Friday, March 21, 2008

PQP!!! Perdi a paciência!!!


Confesso que se minha paciência já era pouca, agora foi para o espaço. Já não tenho mais paciência para os vira casacas, para baboseira romântica, pra apelidinhos ridículos, para Orkut de casal, para quem morre por alguém hoje e amanhã jura amor eterno para outra pessoa, para quem faz duas vezes a mesma pergunta estúpida, para responder quem é Amy Winehouse e The Smiths.

Não aguento mais explicar o que é indie ou responder quem me pergunta se todo "roqueiro" usa drogas.

Não suporto mais futilidade, mulher que acha que precisa comprar toda semana, fazer chapinha e andar grudada em homem para ser feliz, "posers" que ouvem duas músicas de alguém e já se acham PHD no assunto, fazendo citações como se tivessem ouvido aquilo a vida toda.

Não quero mais ter que responder por que eu leio Harry Potter, por que não vou ao cabeleireiro toda semana, por que faço as unhas em casa, por que não quero me casar porque bebo cerveja e falo uma tonelada de palavrões por dia.

Queria que as pessoas entendessem que eu sou feliz assim, com meus livros, minha música e um bom ATT, sem compromisso, sem me matar de trabalhar, ganhando só o suficiente para fazer o que eu quero e, principalmente, sem saber da vidinha alheia e vazia que a maioria das pessoas leva.

Mas, o pior de tudo isso é que, apesar da paciência zero, eu sei que amanhã eu vou ter que responder de novo quem é Amy Winehouse, por que eu leio Potter, por que não quero me casar... ainda que seja com um olhar fulminante, uma virada de olhos, um suspiro e sem poder mostrar para as pessoas a coleção de palvrões que eu coleciono há anos.

No comments: