Sunday, February 21, 2010

Ilusão


Eu sei que você não presta! Eu sei que você não vale a pena! Mas o que eu posso fazer se em alguns dias eu acordo com saudades de você? Não da pessoa amarga, chata e sem nenhuma consideração que você se tornou e que despertou o pior de mim da pior maneira possível. Mas daquele cara legal com quem eu saía, tomava cerveja e dava muitas risadas.
Aquele cara era tão legal. Eu queria tanto ficar perto dele o tempo todo. Ilusão. Ilusão querer ficar com você. Ilusão que você era um cara legal. Ilusão o meu sentimento.
Você me perguntou o que aconteceu para eu fazer o que fiz. Você deveria se perguntar.
O que aconteceu? Onde erramos? Qual foi a curva errada que pegamos? Eu sei bem. Erramos os dois. Você por não ser sincero e eu por pressionar. Fazer o que? Não era pra ser.
E no final das contas você me moestrou que eu estava certa: você nunca vai ser um cara fiel. Nunca vai ser homem de uma mulher só. Eu sofreria horrores com você.
Mas, foi melhor assim. Percebi que estava enganando a mim mesma. E embora as vezes eu sinta saudades, percebi que "criei" meu amor por você.
Sim, criei. Inventei. Porque do dia que decidi o que faria, eu sabia que tudo estaria acabado entre nós. E desse dia em diante, nunca mais senti que morreria se não estivesse ao seu lado.
E, para falar a verdade. Apesar da falta que sinto de você às vezes, não me arrependo nem por um segundo.

No comments: