Sunday, July 30, 2006

Eu descobri


Eu descobri que:
1) Acordar na segunda-feira com chuva é um saco. Mas aquele barulhinho da chuva batendo na janela, numa manhã de domingo, quando você sabe que pode passar o resto do dia na cama, é MUITO BOM!

2) Que dormir junto é gostoso. Mas dormir sozinho também pode ser uma delícia! (principalmente se você já passou pela traumatizante experiência de dormir com alguém que ronca como turbina de um supersônico)

3) Que a gente pode e deve mudar de opinão sobre as pessoas! E que aquela supervisora que todos diziam que era uma carrasca chata pode se tornar sua melhor amiga. Enquanto que aquele cara por quem você derramou muuuuuitas lágrimas, não passou de mais uma na sua vida!

4) Que deixar de fazer o que se gosta e se quer por causa dos outros é estupidez!

5) Que aquelas histórias dos filminhos da "Sessão da Tarde", tipo "Admiradora Secreta" e "Alguém Muito Especial" (a menina tem um amigo, por quem é apaixonada, e que é apaixonado por outra garota. A menina ajuda o amigo a conseguir a garota e, quando isso acontece, ele descobre que ela é um saco e o grande amor de sua vida é a sua amiga), podem ser verdadeiras e, pasmém, também acontece com os garotos!

6) Que quando a gente beija um sapo ele pode se transformar em: a) Num príncipe, ou seja, num cara chato, previsível e pegajoso que te liga 20 vezes num dia; b) Num mago ou sábio poderosíssimo, que vai trazer toda a magia e a maravilha pra sua vida (desse tipo eu nunca beijei nenhum e se vc conhecer algum solteiro, me apresente); c) Em algo parecido com um grande mago, mas que o tempo, a convivência e a experiência, mostram que era só um aprendiz de ilusionista.

7) Que posso me interessar por alguém que eu conheço e em quem nunca tinha pensado como uma possiblidade.

8) Por fim, descobri que a cicatriz do machucado que eu fiz no tombo que levei naquele maldito churrasco de carnaval, ainda dói conforme o sapato que eu uso!!! rs

No comments: